AREA PARA DISCUSSÕES.
3 participantes
ideias para melhorar o clan P.C.O.M (obs: é só uma ideia quem nao gosta so responde)
RAFAELKILLERJ- Mensagens : 30
- Mensagem nº1
VAMOS TROCAR IDÉIAS PESSOAL
RAFAELKILLERJ- Mensagens : 30
- Mensagem nº2
SOBRE O NOSSO CLAN
EAE PESSOAL !! O QUE ESTÃO ACHANDO DO NOSSO CLAN AGORA???
O QUE ACHARAM DA IMPOSIÇÃO DAS REGRAS PELOS MEMBROS SOBRE ANTIGOS ,OUTROS MEMBROS(OU NOVOS MEMBROS)????
O QUE ACHARAM DA IMPOSIÇÃO DAS REGRAS PELOS MEMBROS SOBRE ANTIGOS ,OUTROS MEMBROS(OU NOVOS MEMBROS)????
goldpicerno- Mensagens : 4
membros do P.C.O.M , tenho umas ideias nao sei c todos vao gosta ,mais é so uma ideia q tive , entao vamos la:oq vc6 axam d cada membro ajudar com uma colanoraçao em dinheiro? para poder ajudar os membros do clan e c ajudar tambem! a quantia eu nao sei quando cada um pod ajuda mais tem q ser um valor d igual para igual, c for 5,10,15 ou 20 reais ai vai de quando cada um ,por ajudar mais lembrando o valor tem q ser igual para todos do clan..
O dinheiro sera para ajudar quando uma pessoa nao tiver condiçoes para compra cartao gold , micrisoft point,etc tambem quem for banido , tiver o game queimado e mais coisas ai, mais so podera ser usado o dinheiro para o game ou na live ai o responçavel pelo dinheiro arecadado ira compra os acessorios q o amigos esta presizando e ele mandara pelo correio ((obs:: galera é so uma ideia q eu tive nao vamo m critica nao em hehehehe )
O dinheiro sera para ajudar quando uma pessoa nao tiver condiçoes para compra cartao gold , micrisoft point,etc tambem quem for banido , tiver o game queimado e mais coisas ai, mais so podera ser usado o dinheiro para o game ou na live ai o responçavel pelo dinheiro arecadado ira compra os acessorios q o amigos esta presizando e ele mandara pelo correio ((obs:: galera é so uma ideia q eu tive nao vamo m critica nao em hehehehe )
obscurothecrow- Mensagens : 5
- Mensagem nº4
a idaia do gold e boa vamos por em votaçao aiii
ai rafael coringa a rapaziada ai vamos ve isso aiiiiiiiii
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº5