PCOM XBOX LIVE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PCOM XBOX LIVE

CLAN PCOM A REVOLUÇAO DO XBOX 360

3 participantes

ideias para melhorar o clan P.C.O.M (obs: é só uma ideia quem nao gosta so responde)

RAFAELKILLERJ
    RAFAELKILLERJ

ideias para melhorar o clan P.C.O.M  (obs: é só uma ideia quem nao gosta so responde) Empty VAMOS TROCAR IDÉIAS PESSOAL

Mensagem  RAFAELKILLERJ Sáb Abr 10, 2010 10:34 pm

AREA PARA DISCUSSÕES.
    RAFAELKILLERJ
    RAFAELKILLERJ

ideias para melhorar o clan P.C.O.M  (obs: é só uma ideia quem nao gosta so responde) Empty SOBRE O NOSSO CLAN

Mensagem  RAFAELKILLERJ Ter Abr 27, 2010 6:32 pm

EAE PESSOAL !! O QUE ESTÃO ACHANDO DO NOSSO CLAN AGORA???
    O QUE ACHARAM DA IMPOSIÇÃO DAS REGRAS PELOS MEMBROS SOBRE ANTIGOS ,OUTROS MEMBROS(OU NOVOS MEMBROS)????
    goldpicerno
    goldpicerno

ideias para melhorar o clan P.C.O.M  (obs: é só uma ideia quem nao gosta so responde) Empty ideias para melhorar o clan P.C.O.M (obs: é só uma ideia quem nao gosta so responde)

Mensagem  goldpicerno Qui maio 27, 2010 11:30 am

membros do P.C.O.M , tenho umas ideias nao sei c todos vao gosta ,mais é so uma ideia q tive , entao vamos la:oq vc6 axam d cada membro ajudar com uma colanoraçao em dinheiro? para poder ajudar os membros do clan e c ajudar tambem! a quantia eu nao sei quando cada um pod ajuda mais tem q ser um valor d igual para igual, c for 5,10,15 ou 20 reais ai vai de quando cada um ,por ajudar mais lembrando o valor tem q ser igual para todos do clan..
    O dinheiro sera para ajudar quando uma pessoa nao tiver condiçoes para compra cartao gold , micrisoft point,etc tambem quem for banido , tiver o game queimado e mais coisas ai, mais so podera ser usado o dinheiro para o game ou na live ai o responçavel pelo dinheiro arecadado ira compra os acessorios q o amigos esta presizando e ele mandara pelo correio ((obs:: galera é so uma ideia q eu tive nao vamo m critica nao em hehehehe Very Happy cheers )
    obscurothecrow
    obscurothecrow

ideias para melhorar o clan P.C.O.M  (obs: é só uma ideia quem nao gosta so responde) Empty a idaia do gold e boa vamos por em votaçao aiii

Mensagem  obscurothecrow Qui maio 27, 2010 11:38 am

ai rafael coringa a rapaziada ai vamos ve isso aiiiiiiiii

Conteúdo patrocinado

ideias para melhorar o clan P.C.O.M  (obs: é só uma ideia quem nao gosta so responde) Empty Re: ideias para melhorar o clan P.C.O.M (obs: é só uma ideia quem nao gosta so responde)

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 13, 2024 10:25 am